Quem sou eu

Olá! tudo bem? Muito prazer, sou o professor Gilberto Farias, licenciado em História pela Universidade do Estado da Bahia, Pós-Graduado em História do Brasil pela Universidade Cândido Mendes. Tenho uma companheira que sempre esteve/está ao meu lado, permitindo Deus que o fruto deste grande amor nascesse a minha filha.
Trabalho desde os anos de 2005 na área de educação. Ao longo da minha caminhada, em instituições públicas e privadas, tive a oportunidade de trabalhar como monitor do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Diretor de uma unidade escolar e Coordenador Pedagógico.
Sou apaixonado pelo ensino de História e procuro fazer valer todos os dias o juramento que fiz de: Exercer minha profissão fiel a preceitos éticos, com dedicação e honestidade de propósitos, com o objetivo de participar na produção e difusão de conhecimentos, respeitando diferenças e os valores maiores da justiça, da paz e da liberdade.

Abraços!


Este espaço está destinado para todos os alunos do ensino fundamental e médio que desejam encontrar textos e materiais de apoio para suas respectivas vidas de estudante 

Turma do 6º ano 2019 







Turma do 8º ano 2019- Colégio Amélia Moreira Gomes 

Turma do 7º ano 2019- CAXO 

Turma do 7º ano 2019- Colégio Amélia Moreira Gomes
 Turma do 7º ano 2018 - Colégio Amélia Moreira Gomes
 6º Ano Colégio  - 2019 Amélia Moreira Gomes

                          6º Ano Colégio  - 2017 Amélia Moreira Gomes

    6º Ano Colégio  - 2018 Amélia Moreira Gomes ensaio da peça O Rubi do Planalto Central



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem